• Em posts antigos, você encontrará varias histórias e ilustrações do Folclore de varias regiões do Brasil, Saci, curupira, Boitatá, negrinho do Pastoreio, e algumas lendas urbanas mais recentes, como A Perna Cabeluda...
  • peça sua caricatura de noivos para convites de casamento, convites de aniversário, caricaturas como brinde ou lembrança de festas de aniversário
  • AS Os Gifs laterais contem links especiais, ALGUMAS SAO LINKS SURPRESAS....
  • .. Se você procura por Ilustrações, caricaturas, ou caricaturista para eventos e bons preços com trabalho de qualidade. você está no lugar certo ....contrate serviço de caricatura, ou ilustração
  • todas as imagens expostas neste blog são de autoria de JAKARED, ilustrador, caricaturista e humano.
  • terça-feira, 3 de agosto de 2010

    "Me diga voce que estudou filosofia..."

    encomenda de caricatura

    encomendar uma ilustração de excelente qualidade entre em contato!  



    Pela proximidade do aniversário de dois anos do  blog e pelos mais de 11.000 acessos, ele, que nao é Michael Jackson mas agora  mudou de cor, o blog  Jakared apartir de hoje ate a data de aniversário de criaçao, 4 de setembro, receberá um post diário inédito, espero que eu consiga, e pra começar ai em cima, o primeiro desenho que publiquei no blog, republico hoje junto com outros Sacis da mesma ninhada. Obrigado a todos que dão uma passadinha por aqui de vez em quando, valeu. o/

    8 comentários:

    Bea Martins disse...

    eu ia dizer que gostei,e,hãn .-. é engraçado .

    Unknown disse...

    Po cara, eu nem sei o que dizer sobre seu blog. Desculpe a expressão, mas ele está do "caralho".
    Tu desenha pakas, véi...
    Eu não costumo fazer esses comentários, mas... Tem mais ilustrações do que textos, e eles estão 1000!
    Vou continuar a fazer um tour no seu blog e achar mais coisas.
    Visite o meu também po...
    www.indoverso.blogspot.com
    Já ví que tú é um cara inteligente, e por isso, vai gostar do meu.
    Abraços...

    yuri disse...

    Jah conhecia seu outro blog,o shotasexy e acho tuas ilustrações bem foda.

    Lara Espinoza disse...

    Seu blog está cada dia melhor! :D

    Macaco Pipi disse...

    Os desenhos são criativos e bem diferentes!Gostei!

    joão victor borges disse...

    Hoje o saci me é inofensivo. Já foram os dias... :D

    Tomara que consiga a meta dos inéditos, é muito difícil mesmo...

    Abraço!

    http://anpulheta.blogspot.com

    Anônimo disse...

    Seu blog é muito bom! E quase 2 anos ja? espero qee o meu consiga chega a essa marca tbm! Parabens!

    Entre no meu > http://corinthians-eterna-paixao.blogspot.com/

    Anônimo disse...

    deu merda literalmente ai ... kkkk