• Em posts antigos, você encontrará varias histórias e ilustrações do Folclore de varias regiões do Brasil, Saci, curupira, Boitatá, negrinho do Pastoreio, e algumas lendas urbanas mais recentes, como A Perna Cabeluda...
  • peça sua caricatura de noivos para convites de casamento, convites de aniversário, caricaturas como brinde ou lembrança de festas de aniversário
  • AS Os Gifs laterais contem links especiais, ALGUMAS SAO LINKS SURPRESAS....
  • .. Se você procura por Ilustrações, caricaturas, ou caricaturista para eventos e bons preços com trabalho de qualidade. você está no lugar certo ....contrate serviço de caricatura, ou ilustração
  • todas as imagens expostas neste blog são de autoria de JAKARED, ilustrador, caricaturista e humano.
  • quarta-feira, 17 de setembro de 2008

    Desantropomorficando-se


    A brincadeira experimental não é nova, mas ganhou novas possibilidades ao transferir para editores gráficos digitais; Em 2003 eu as construía em tela, pintava-as em lona usando tinta acrílicas, vinílicas e arranhões, em telas de dimensões de 1,0x2,0 metros, tinha como exercício criar elementos orgânicos com partes humanas, reestruturando e criando formas amórficas equilibradas que chamava-a de "Deus", tinha de tudo um pouco, braço, perna, mãos, seios, vaginas, bunda, penis, era um verdadeiro Carnaval gostava do resultado visceral, das cores que usava, ocres, tons de terra, e azuis; As Figuras Orgânicas não chegaram ao seu fim, na pintura ainda penso na possibilidade de fundir a escultura, criar um ponto de fusão onde a pintura e a escultura se encaixem harmoniosamente; Já na computação gráfica faço o uso de imagens fotográficas de corpos de pessoas, nessa as maneiras e desdobramentos surgem o tempo todo, é bastante fluido, com otimos acidentes e com a grande vantagem do "ctrl+Z". para ver mais Experiencias click aqui!

    22 comentários:

    Fernando Souza disse...

    queria tanto ter a arte do desenho. por enquanto, minha arte é a escrita. nenhuma é maior e melhor que a outra, mas, como já dizia Pessoa, "o casebre abandonado lá atrás... quem vive ali deve ser feliz, só porque a vida não é minha".

    um abraço,
    fernando

    Prolixo Lacônico disse...

    porque vc nao volta para a sua obra de arte???

    Lucas disse...

    Não conseguiria fazer uma coisa dessas, mas sou expert em arte abstrata desde pequenininho, com meus expressivos rabiscos.

    Hauhauhau.


    http://ilude.blogspot.com/

    Dio disse...

    vish, parece complicado
    uhsuhaushhaus

    kkkkk

    "não olhe fixamente"
    -.-

    1ª vez aqui no blog.
    Fiquei uns 5 segs olhando aquela imagem

    auhsuhashuauhsas

    Da uma passada lá no meu

    www.fator-d.blogspot.com

    T h a t y! disse...

    shiudashdiuasdhasui
    que loucooooooooooo!
    bem eu não entendi muita coisa.. pq sou leiga no assunto aii :/
    mas bem boladoo!
    como faço pra baixar um tamagotchi pra ficar aqui no meu pc ? :O
    *-*
    Vlw :P
    Beijos :*

    Anônimo disse...

    Bommmmmm legal seu post...
    seu blog tmb está show de bola, so queria saber se é vc mesmo quem faz os desenhos como no post do dia 14 de set.


    abracao


    wwww.interLouco.com.br

    Bira disse...

    Jaka, valeu pela visita e cometário, camarada!
    Teu blog tá muito duca.
    Parabéns

    kitt282 disse...

    vlw pela visita.! pelo visto vc nao tem vizinhos muito agradaveis ne?! hahahahaha
    blog legal! ;*

    Luis Otavio disse...

    blog bem bolado fera
    ta de parabens mesmo
    desenhos xiques
    vlw abraço

    http://nalinhadefundo.blogspot.com/

    Luciana disse...

    eu ja desisti de desenhar, nao sai nada que preste.....ate uma bolinha nao consigo ve-la como arte (se eu faço)

    curti as ideias aqui, continue msm

    Inho disse...

    Um dia vou conseguir enteder estas artes abstratas!!!

    Mesmo não entendo acho muito legal estas pinturas.

    30 e poucos anos. disse...

    Eu gostaria muito de dominar a arte do desenho e tambem do uso de programas gráficos ... parabéns.

    Anônimo disse...

    Legal o seu talento, mas me chamou bastante atenção também a frase do blog: o herói é o cabra que não teve tempo de correr :P

    Mto boa.

    Tu que gosta de arte, a última postagem tá bem boa, sobre um cara que fez uma "ilha" de garrafa pet. mto boa.

    legal o teu blog véio, bem personalizado.

    o meu é o http://ricovirtual.blogspot.com

    Hugo disse...

    Ow...
    O resultado é legal.. meio perturbador.. mas legal
    =D

    kilder disse...

    queria saber desenhar...acho mt bacna, mas o blog tá 10...t+

    Jonatas Fróes disse...

    Cara, que legal! Achei muito viagem as imagens, muito bacana mesmo. Deve dar um trabalho danado! Muito bom, parabéns!

    []'s

    Musikaholic

    Ronin Becker disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ronin Becker disse...

    sem comentarios... me amarro na possibilidade q o ser humano tem d criar. parabens pelo trabalho bem diferenciado!

    Lorii disse...

    aaah !
    vaaleu por comentaar no meu blog !
    o seeu eh mto interessante !
    bjoos

    Ellen Regina disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ellen Regina disse...

    criativo, porém esteticamente estranho!

    Anônimo disse...

    o que eu estava procurando, obrigado