• Em posts antigos, você encontrará varias histórias e ilustrações do Folclore de varias regiões do Brasil, Saci, curupira, Boitatá, negrinho do Pastoreio, e algumas lendas urbanas mais recentes, como A Perna Cabeluda...
  • peça sua caricatura de noivos para convites de casamento, convites de aniversário, caricaturas como brinde ou lembrança de festas de aniversário
  • AS Os Gifs laterais contem links especiais, ALGUMAS SAO LINKS SURPRESAS....
  • .. Se você procura por Ilustrações, caricaturas, ou caricaturista para eventos e bons preços com trabalho de qualidade. você está no lugar certo ....contrate serviço de caricatura, ou ilustração
  • todas as imagens expostas neste blog são de autoria de JAKARED, ilustrador, caricaturista e humano.
  • terça-feira, 17 de agosto de 2010

    Bandoca


    O primeiro protótipo do mascote que criei pra Bandoca, essa ai é a Lidoka 1.0; pra quem ta curios quem é a Lidoka na vida real, de um clique aqui e descubra e pra quem quer descubrir o que é bandoca clique aqui e tambem descubra. Se  voce deseja adquirir CARICATURAS, LOGOTIPOS, LOGOMARCAS  ou  ILUSTRAÇÕES voce está no lugar certo, mande me um email e peça o orçamento.

    sexta-feira, 13 de agosto de 2010

    Santana


    Carlos Alberto Santana Barragán, mais conhecido como Santana (Autlán de Navarro, 20 de julho de 1947), é um conhecido guitarrista e compositor mexicano. Tornou-se famoso na década de 1960 com a banda Santana Blues Band, conhecida posteriormente apenas como Santana - mais precisamente com a sua atuação no Festival de Woodstock em 1969, onde ganhou projeção mundial.

    quinta-feira, 12 de agosto de 2010

    Lionman; Lion Maru

    Sketch que fiz de um antigo e excelente seriado que passava por aqui na extinta tv manchete,  FUUN RAIONMARU, ou Poderoso LION MAN (como aqui ficou  conhecido), é um Tokusatsu (seriado japonês), do gênero Henshin Hero, que estreou no Japão em 14 de abril de 1973, onde foi exibido semanalmente às 19:30hs.
    O seriado tem seu contexto na época do Japão feudal, onde para qualquer guerreiro, mais importante que a propria vida era manter sua honra. Ele conta a história de Dan Shimaru, um samurai de 21 anos, que após ter o irmão Dan Cage Noshin, morto por Nezuma, um monstro humano, aliado da inescrupulosa família Mantor do Diabo , parte para a batalha movido por um desejo misto de vingança e justiça. Esta série conta com 25 episódios recheados de muita ação e lutas épicas.
    Dan Shimaru : Utilizando-se de um propulsor à jato ( carregado com um tipo especial de pólvora ), preso em suas costas, decola rumo ao céu onde através de uma técnica de transfiguração, ( uma dádiva dos ninjas ), transforma se em Lion Man, um felino humano muito forte e ágil.
    fonte: wikipedia

    People don´t change


    "Shoes always tell the truth. The eyes can mislead, the smile can lie, but the shoes always tell the truth."

    segunda-feira, 9 de agosto de 2010

    Rato



    Personagem que to desenvolvendo pra uma HQ de uma maluco ae, so falta tempo pra levar a frente!









    domingo, 8 de agosto de 2010

    Elogio Da Loucura - Erasmo de Rotterdam


     Se você procura por Ilustrações, caricaturas, ou caricaturista para eventos e bons preços com trabalho de qualidade. você está no lugar certo. Basta mandar-me um email  jacaredd@gmail.com e peça  o orçamento!

    sexta-feira, 6 de agosto de 2010

    Agnaldo Timóteo


    Agnaldo Timóteo Pereira (Caratinga, 16 de outubro de 1936) é um cantor e político brasileiro. Iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga e também em Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz. Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos, na qual explora todo o seu vozeirão. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos. Polêmico e sem papas na língua, iniciou uma atuação como político a partir de 1982, no PDT, quando foi o deputado federal mais votado da história do Rio de Janeiro, tendo alcançado o expressivo número de 600 mil votos. No meio do mandato brigou com Leonel Brizola e transferiu-se para o PDS. Votou em Paulo Maluf para a Presidência da República no Colégio Eleitoral de 15 de janeiro de 1985 que elegeu Tancredo Neves. Foi derrotado como candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro em 1986. Foi reeleito deputado federal em 1994. Em 1996 foi eleito vereador na cidade do Rio de Janeiro, não conseguindo se reeleger em 2000. Desde 2005 é vereador na cidade de São Paulo pelo Partido Progressista, mas com o desprestígio da legenda devido principalmente aos escândalos envolvendo seu maior líder Paulo Maluf, foi para o Partido Liberal, atualmente Partido da República. É um dos maiores partidários de Paulo Maluf, mas recentemente defendeu com fervor o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do qual seu partido é um dos maiores apoiadores. Sua paixão pelo time de futebol Botafogo é conhecida nacionalmente;

    fonte:wikipedia,


    Dolores Sierra
    Vive em Barcelona
    Na Beira do cais
    Não tem Castanhola e faz companhia a quem lhe der mais
    Nasceu em Salamanca, seu pai lavrador
    Veio a maioridade
    Pois quem nasce na roça tem sempre a ilusão de viver na cidade
    Sua mãe chorou no dia em que ela partiu
    Pra conhecer Don pedrito
    Que prometeu e não cumpriu
    Com frio e com sede, só na sargeta
    Sorriu para um homem e ganhou a primeira pesseta
    O navio apitou paguei a despesa e a história se encerra
    Adeus Barcelona adeus, adeus Dolores Sierra
    Com frio e com sede, só na sargeta
    Sorriu para um homem e ganhou a primeira pesseta
    O navio apitou paguei a despesa e a história se encerra
    Adeus Barcelona adeus, adeus Dolores Sierra

    quinta-feira, 5 de agosto de 2010

    Charles Bronson e Clint Eastwood pro saco.

    Outro dia comecei a  fazer essas caricaturas esses icones, mascotes, garotos propaganda da industria armamentista norte-americana, mas depois tive que fazer outra coisa e entao esse trabalho foi pra pasta "intermináveis" que ta beirando a casa dos 3Gb so esse ano, qualquer  hora dessas se eu  tiver saco eu retorno a punhetar" eles.





    Guindaste a Rigor





    Eu quero um trem de doze vagões
    Pra marcar o compasso pois eu vou cantar
    Quero dez máquinas de concreto
    Porque não gosto de violino
    Quero um discurso do Nero
    Para fazer contraponto
    Doze motocicletas no lugar do contrabaixo
    Para reger o conjunto, um guindaste à rigor
    E na hora do breque um belo assopro de coca-cola
    Ah, ah, ah que cola
    A tonalidade é ré sustenido bem claro
    Ou mi colorido bemol
    Sidomidelamefalasemsirelanemsolfa
    Para parceiro na letra
    Satanás de babydoll
    Ou um camundongo sádico que tem a língua vermelha
    E no fim da primeira parte beije a Brigitte Bardal
    Mas, ora, veja:
    Enquanto eu cantava
    O verbo enganado
    Com a língua do poeta enrolada no pescoço
    Pendurado sem socorro
    Já parou de balançar as pernas
    Já parou de balançar as pernas
    Já parou de balançar as pernas
    Já parou de balançar as pernas
    Já parou


    Tom Zé



    quarta-feira, 4 de agosto de 2010

    São Sebastião



     Originário de Narbonne e cidadão de Milão, foi um mártir e santo cristão, morto durante a perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano. O seu nome deriva do grego sebastós, que significa divino, venerável (que seguia a beatitude da cidade suprema e da glória altíssima).
    De acordo com Actos apócrifos, atribuídos a Santo Ambrósio de Milão, Sebastião era um soldado que teria se alistado no exército romano por volta de 283 d.C. com a única intenção de afirmar o coração dos cristãos, enfraquecido diante das torturas. Era querido dos imperadores Diocleciano e Maximiliano, que o queriam sempre próximo, ignorando tratar-se de um cristão e, por isso, o designaram capitão da sua guarda pessoal - a Guarda Pretoriana. Por volta de 286, a sua conduta branda para com os prisioneiros cristãos levou o imperador a julgá-lo sumariamente como traidor, tendo ordenado a sua execução por meio de flechas (que se tornaram símbolo constante na sua iconografia). Foi dado como morto e atirado no rio, porém, Sebastião não havia falecido. Encontrado e socorrido por Irene (Santa Irene), foi depois levado novamente diante de Diocleciano, que ordenou então que lhe fosse espancado até a morte. Mesmo assim, ele não teria morrido.
    Acabou sendo morto transpassado por uma lança.

    Existem inconsistências no relato da vida de São Sebastião: Historicamente o edito que autorizava a perseguição sistemática dos cristãos pelo Império foi publicado apenas em 303 (depois da Era Comum), pelo que a data tradicional do martírio de São Sebastião parece um pouco precoce. O simbolismo na História, como no caso de Jonas, Noé e também de São Sebastião, é vista, pelas lideranças cristãs atuais, como alegoria, mito, fragmento de estórias, uma construção histórica que atravessou séculos.
    O bárbaro método de execução de São Sebastião fez dele um tema recorrente na arte medieval - surgindo geralmente representado como um jovem amarrado a uma estaca e perfurado por várias setas (flechas); de resto, três setas, uma em pala e duas em aspa, atadas por um fio, constituem o seu símbolo heráldico.


    fonte: Wikipedia


    terça-feira, 3 de agosto de 2010

    "Me diga voce que estudou filosofia..."

    encomenda de caricatura

    encomendar uma ilustração de excelente qualidade entre em contato!  



    Pela proximidade do aniversário de dois anos do  blog e pelos mais de 11.000 acessos, ele, que nao é Michael Jackson mas agora  mudou de cor, o blog  Jakared apartir de hoje ate a data de aniversário de criaçao, 4 de setembro, receberá um post diário inédito, espero que eu consiga, e pra começar ai em cima, o primeiro desenho que publiquei no blog, republico hoje junto com outros Sacis da mesma ninhada. Obrigado a todos que dão uma passadinha por aqui de vez em quando, valeu. o/